Em homenagem à passagem da banda pelo Brasil, temos aqui a banda na época do primeiro disco mostrando o som trabalhado que viria ser o ponto alto de sua carreira. Ainda com Paul Dianno nos vocais, a banda era furiosa e competente ao vivo. Marca que até hoje, mais de trinta anos depois, é visível nas performances da banda.
Up the Irons!
Nenhum comentário:
Postar um comentário